Home Conquistar seguidores Como ver stories automaticamente aumenta seu engajamento?
FacebookTwitterLinkedinWhatsappMessenger

Como ver stories automaticamente aumenta seu engajamento?

O Instagram Stories surgiu em 2016 e hoje tem um audiência de mais de 800 milhões de pessoas diariamente. Esse recurso do Instagram foi altamente aderido, já que os usuários já gostavam muito da rede para fazer suas publicações diárias de fotos. 

Toda essa aderência culminou, inclusive, com a redução brusca e quase que permanente de usuários em uma das redes mais promissoras da época, o Snapchat. 

Mas, você sabia que é possível usar os stories da maneira certa pode aumentar o seu engajamento? Além disso, ainda, usar uma plataforma para ver stories automaticamente, pode atrair ainda mais seguidores para a sua conta.

Quer saber como fazer isso? Vamos contar tudo para você neste post.

 

Como funciona o visualizador de stories?

Sempre que você publica algo nos seus stories, acaba acompanhando quem foi que visualizou, não é mesmo? Em muitos casos, acaba visitando alguns perfis visualizadores e isso é uma atividade comum de quem está ativo nos stories.

Todos somos assim. Acabamos indo para ver quem está acessando e interagindo com o nosso perfil. Pode não ser na primeira visita, mas sempre damos uma checada para ver quem é. Por que que com o seu possível cliente seria diferente?

Para atrair as pessoas com esse jeito de interagir, você precisa conhecer o recurso de visualizador de stories, que, de modo automático, visita stories de clientes em potencial, para que você seja visto e visitado.

O visualizador de stories funciona fazendo as visualizações automáticas pelo seu perfil. Então, você poderá selecionar perfis de usuários, seguidores de algum perfil ou hashtags específicos, que o seu perfil visualizará os stories automaticamente. Desse modo, sempre impactando as pessoas que mais tem a ver com o seu tema ou produto. Isso que faz todo o sentido e pontencializa os resultados ad ferramenta.

Logo, para várias pessoas que ainda não te conhecem, seu perfil aparecerá como um dos visualizadores dos stories, despertando a curiosidade desses usuários sobre o seu perfil.

Ele proporciona crescimento real de visitas à sua página, de modo instantâneo, ao ativar. Oferece mais engajamento, já que atrai as pessoas certas. Consequentemente, mais interação, mais autoridade e vendas. Por isso, valerá muito a pena experimentar esse recurso na sua conta.

 

Por que ver stories automaticamente?

Como dissemos a princípio, esse é um jeito de aparecer para pessoas que ainda não te conhecem. Essas pessoas visualizarão sua conta e conhecerão mais sobre você e sobre o que você vende. Mas, tem outros motivos pelos quais você precisa começar a usar um visualizador de stories.

 

Aumento de visitas ao perfil

O primeiro deles, é aumentar as visitas ao seu perfil. Mas, visitas de quem ainda não conhece você, de novos usuários e possíveis novos seguidores e clientes. Então, é um ponto que facilita o aumento da visibilidade à sua página.

 

Visualizar sem seguir

Você vai poder visualizar mais stories do que consegue hoje, porque não vai precisar seguir uma página para ver stories automaticamente. Então, se você já usa essa estratégia, mas se resume a acompanhar os stories de quem você segue, saiba que você poderá aumentar significativamente essa ação.

 

Interagir com perfis relevantes

O visualizador de stories ajuda você a interagir com perfis relevantes sem precisar seguir, também. Isso porque funciona para qualquer usuário do Instagram. Basta fazer a correta segmentação, que conseguirá melhores resultados.

 

Interações reais

Como você vai visualizar stories, dificilmente vai atrair fakes. Isso porque fakes não produzem stories. Logo, as novas visitas que você terá serão de usuários reais do Instagram, interessados em saber quem você e sobre o seu produto.

 

Como deixar seu perfil atraente

Estamos falando de um aumento significativo de visitas ao seu perfil. Então, você vai precisar prepará-lo para ser atraente para quem acaba de chegar.

Separamos algumas dicas para que seu perfil seja atraente e para que as visitas tornem-se novos seguidores.

Estratégia para o feed

Procure ter fotos e vídeos (com legenda) que mostrem o seu trabalho ou produto e deixe as fotos atraentes, com legendas completas, explicativas e bem elaboradas. Tenha também publicações relacionadas com o tema, que estimulem o engajamento

Biodescrição

Você precisa deixar sua bio atrativa, também. Deixe claro o seu ramo, sua atividade, como você pode ajudar e diferenciais do seu trabalho. Endereço e demais fontes de contato também são fundamentais.

Também, deixe bem evidente as possibilidades de contato com você. E-mail, telefone e mensagens são os formatos padrão que podem ficar fixados no seu perfil. Mas, o mais importante: deixe aqueles que você tem estrutura para atender prontamente, quando for chamado. Assim, não corre o risco de causar frustração ao cliente.

Destaques

Tenha destaques otimizados e bem organizados, com stories que prendam a atenção do usuário, mostre o seu trabalho e a qualidade dele. Isso é um diferencial para que as pessoas que visitarem sua página conheçam mais do seu trabalho e produto.

Opinião de clientes

Deixe a opinião de clientes evidente na sua página. Crie um destaque só para isso e tenha, também, publicações no seu feed, que mostre que os seus clientes estão satisfeitos com o seu produto.

Como ter um visualizador de stories

O Instagram não oferece esse serviço, claro. Por isso, você precisará procurar ferramentas confiáveis para prestar esse serviço.

Conheça a opinião de clientes, outros serviços que essa empresa presta e a confiabilidade dela para fazer esse gerenciamento. Outra questão importante é saber como será possível acompanhar o desempenho da ferramenta, se há dashboards que te ajudam a ver se está funcionando bem e dando certo.

Para finalizar, é importante saber que tão importante quanto visualizar stories automaticamente, é você cuidar para ter um feed atraente e manter a constância na publicação e resposta aos seguidores que entrarem em contato por direct ou comentários.

Procure ter estratégias bem montadas de conteúdo, pensando também nas pessoas que vão chegar. Seja explicativo e interessante. Tenha algo que faça diferença para o usuário.

Agora que você já conhece o visualizador de stories, acesse o site do Bume e conheça mais sobre essa ferramenta e a nova funcionalidade de visualizador de stories que tanto vai te ajudar a otimizar seus resultados!

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário