Home Cases de sucesso Queremos te desafiar a se reinventar em 2020
FacebookTwitterLinkedinWhatsappMessenger

Queremos te desafiar a se reinventar em 2020

reinvente sua empresa

Esse é um artigo que não tem o objetivo de aparecer primeiro nas buscas do Google ou te conduzir para uma possível compra. O que queremos aqui, vai muito além do que palavras podem dizer ou desejos possam inspirar.  Desejamos que você reinvente sua empresa!

Queremos te desafiar a reinventar suas ideias colocadas em prática. Queremos questionar a maneira com que você se conecta com outras pessoas e qual mensagem você deseja deixar em seu legado. 

O mundo se transforma a cada instante e em todos os momentos somos impactados por ferramentas que não precisamos ou nas quais usamos apenas 20%. Nós queremos que a através da simplicidade você possa se reinventar, assim como a Aline Cassis, proprietária da Cassis Comunicação. Uma agência que nasceu com o propósito de contribuir para que empresas consigam gerar um resultado maior com o esforço certo. 

A Cassis Comunicação nasceu pela necessidade de instituições de ensino em melhorar seu processo de captação e retenção de alunos. Na época eu era gestora de marketing na atual faculdade Una Bom Despacho e, naquela época, algumas instituições de ensino me procuravam para algumas consultorias”.

Se reinventar é entender a necessidade das pessoas 

Naquela época, a Aline entendeu que a necessidade das empresas tinham a mesma necessidade, tanto no ramo educacional quanto em outras áreas: a estruturação de uma boa estratégia que realmente trouxesse resultados em seus investimentos de captação de novos clientes. 

Atualmente a Cassis Comunicação atende empresas espalhadas pelo Brasil e oferece serviços que vão desde a consultoria para as estratégias de marketing, quanto a elaboração e execução de serviços como gestão de redes sociais. 

Logo que iniciamos o serviços de gestão de redes sociais, conhecemos o Bume. Nós os contratamos pela credibilidade e segurança que a ferramenta nos transmitiu, assim como o potencial de resultados que ela poderia trazer aos nosso clientes.”

Quando se tem o foco no propósito, não importa o como, mas importo o porquê e é pensando em ajudar pequenos negócios a venderem mais que estamos mudando as nossas ferramentas para impulsionar os resultados de quem utiliza nossa plataforma.

Se reinventar é estar próximo

O caminho é se reinventar, mas para cada funcionalidade lançada é importante entender e sempre pensar na percepção de quem usa”.

As redes sociais são canais com foco de aproximar as pessoas ao mesmo tempo que a internet nos afasta o tempo inteiro. Empatia é uma palavra muito dita, mas na prática ela está conectada ao real comprometimento com o próximo. É no comprometimento que nasce sentimento, como também é possível que você reinvente sua empresa

Estar próximo vai muito além de enviar mensagens de auto ajuda, motivacional ou saudações seguidas de respostas simples. Estar próximo é dar a mão e entender a realidade e a necessidade do outro. É saber que alguém que realmente se preocupa com o fortalecimento de uma parceria está por trás da tela.

Precisamos de parceiros que nos ajudem no dia a dia, que entendam a realidade das nossas personas e ter uma interação realmente humana. Esses são pontos muito importantes que o Bume apresenta. Ele está aberto a ouvir o lado de cá, ouvir experiências e sugerir ideias relevantes. Com isso eles só tem a ganhar”.

Se reinventar é compreender e acompanhar

O mercado muda o tempo inteiro, as pessoas mudam o tempo inteiro e é preciso compreender tudo que acontece de forma tão rápida e portanto é necessário que você reinvente sua empresa. “Nós acompanhamos de perto o processo de reposicionamento do Bume e isso tanto nos inspira quanto nos alegra, pois percebemos que eles percebem essas mudanças, assim como as questões que as rodeiam

O seu sucesso é o meu sucesso, essa frase é levada a sério aqui no Bume e realmente queremos levar ferramentas que vão servir e ser úteis para nossos parceiros. Queremos otimizar seus resultados com o menor esforço, aumentar o seu impacto com praticidade e explorar as oportunidades com atenção.

O impacto no entendimento do mercado é muito importante, a ferramenta está se adequando à nova realidade e está se atualizando perante a sua necessidade e o principal é mensagem que o Bume deixa para todos os parceiros: a gente tem que se reinventar, tem que oferecer mais aos parceiros.

Percebemos que a maneira como as pessoas estão se relacionando nas redes sociais está mudando e assim lançamos novas ferramentas que complementam as estratégias através do Gestor de Close Friends, que auxilia produtores de conteúdo a monetizar seu conteúdo através da ferramenta de melhores amigos do Instagram

Também criamos o primeiro marketplace de Close Friends do mundo, que impulsiona as estratégias de lançamento dos seus materiais. Ampliamos nossa rede de agendamento para as principais redes sociais como Instagram, Twitter, Pinterest e Google meu negócio. 

Também lançamos: 

  • O visualizador de stories; 
  • Bume Leads; 
  • Bume Pages; 
  • Ampliamos nossos relatórios; 
  • Melhoramos nossa ferramenta de direct. 

Se reinventar é ser humano

Durante nossa conversa, a Aline nos contou algo que nos enche de orgulho e alegria. 

Tanto eu, quanto minha equipe, aplaudimos a equipe de atendimento e pela proximidade que eles têm conosco. São nesses momentos que percebemos que ali tem pessoas que são apaixonadas com seu trabalho e prontas para nos auxiliar no caminho para o sucesso. Se reinventar, é ser humano!

Essa proximidade é o que torna a empresa mais amigável e cativante e é perceptível em todos os setores, muito mais resolução de problemas e menos burocracias. Me receberam de portas abertas em sua sede e fiquei muito à vontade para conhecê-los melhor”

E é assim que queremos te desafiar a se reinventar, estar próximo, entender a necessidade do outro, a compreender, acompanhar e o principal, em um mundo de máquinas, se reinventar é ser humano

Teste grátis BumePowered by Rock Convert

Você também pode gostar