Efeito Bumerangue: O Bume te poiando em meio ao COVID-19
Home ⠀Bume Efeito Bumerangue: Como o Bume vai te apoiar em meio ao COVID-19?

Efeito Bumerangue: Como o Bume vai te apoiar em meio ao COVID-19?

Efeito-Bumerangue

Todos os dias lançamos um bumerangue no mundo com a esperança de que ele encontre alguém de bom coração que vai joga-lo de volta até que chegue em nossas mãos. Esse é o princípio básico da empatia em lançar apenas coisas boas e por isso ele retorna num efeito bumerangue. 

O COVID-19 chegou rapidamente e mudou a forma como vivemos e, principalmente, como nos comunicamos. 

Essa revolução vai deixar marcas para sempre. Todos foram impactados, desse modo precisamos pensar em como nos reinventar e como vamos nos unir para fazer isso acontecer!

É hora de pular de cabeça no universo online, afinal, é onde todos estão em um momento inédito de isolamento social que tornou a internet uma (talvez a principal) janela para o mundo. Sabemos que você está vivendo em meio a tantas incertezas e o Bume não será uma delas.

Acompanhe o artigo e veja como podem te apoiar nesse momento.

Os impactos do COVID-19 na economia

Todos os setores estão enfrentando uma situação muito complicada devido às medidas de contenção ao coronavírus. Grande parte da população vive um momento de reclusão e por isso serviços que não se enquadram em categorias de abastecimento (como supermercados, água e energia) ou saúde estão de portas fechadas. 

Segundo um estudo feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) essa situação toma proporções graves ao gerar, ao mesmo tempo, efeitos negativos na oferta e na demanda agregada mundial e por outro lado aumenta de forma exorbitante a pressão sobre os recursos na área da saúde. 

Segundo a Federação do Comércio, Bens e Serviços (Fecomércio) só no estado de São Paulo são mais 450 mil estabelecimentos fechados, esse total representa cerca de 67% do total do comércio de varejista e atacadistas em todo o estado. 

Em meio a crise existem oportunidades

Nós sabemos que os números não são os melhores, mas devemos olhar com otimismo e criar métodos para reinventar nossos negócios, principalmente no ambiente digital, que se tornou verdadeiros shoppings repletos de lojas com ofertas. 

Segunda uma pesquisa apresentada no blog Ecommerce Brasil, referência para o setor de vendas online em âmbito nacional, e realizada pela NZN Intelligence, a plataforma de inteligência e pesquisa da NZN, com mais de 1.700 pessoas mostra que  71% das pessoas que responderam a pesquisa afirmam que pretendem aumentar o volume de compras online.

Ainda segundo a pesquisa, os brasileiros estão priorizando a compra de produtos de higiene, alimentos, bebidas e remédios durante a pandemia. Mas outros serviços digitais como a contratação de novos serviços de streaming e cursos online são uma realidade no comportamento de 46% dos entrevistados. 

É hora de reinventar seu negócio

O Bume é uma plataforma digital com pouco mais de 3 anos de vida e ao longo desse período tivemos diversas transformações, tanto pequenas quanto de grandes proporções, mas que nos fizeram mais fortes. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em 2019 o Bume se reinventou, em 2020 a gente vai além. Neste ano, seja Bume! Vá além 🚀

Uma publicação compartilhada por Bume – #Plataforma #RedeSocial (@bume.oficial) em


Mudar não deve ser visto como um ponto negativo, mas sim uma nova oportunidade de ser diferente e alçar novos vôos. Assim, inspiramos a transformação de novos negócios que se reinventaram conosco

Esse foi o caso da Agência Cassis Comunicação, que se inspirou em nossas mudanças para propor novos serviços e fechar novos negócios com seus clientes atuais e também conquistar novos.

Além da inspiração, queremos te apoiar durante o coronavírus

De todos as preocupações, não queremos ser mais uma em sua mente. Então, pensando em todas as pessoas que já passaram por nossa plataforma e seguindo o princípio básico da empatia, queremos estar ao seu lado para amenizar os impactos em seu negócio, seja ele grande, médio ou pequeno, seja você uma agência de marketing ou um freelancer,  essa é uma luta de todos.

Assim, juntos, colocamos em prática um de nossos pilares mais valiosos: A construção conjunta de um mundo melhor.

Desse modo, vamos disponibilizar nosso Agendamento de Publicações e o Link na Bio por 60 dias totalmente gratuitos. Além disso, daremos 50% de desconto em qualquer plano na assinatura anual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com a chegada do COVID-19 ocorreram diversas mudanças e impactos. Por isso, precisamos nos reinventar para ir além e vamos fazer isso juntos! 👊🏽🚀 . O Bume lança hoje a campanha Efeito Bumerangue, pensada para ajudar a todos que desejarem usar de forma fácil e profissional as redes sociais. Separamos dois dos nossos principais produtos o Agendamento de Postagens e o Link na Bio e vamos disponibiliza-los de forma gratuita por 60 dias, para todos. Estamos juntos para ajudar você, sua família, seu negócio e a sociedade! 😍 Vamos juntos num #efeitobumerangue ❤️ . 💻Para saber mais, acesse nosso site e clique no banner da campanha na parte superior da página.

Uma publicação compartilhada por Bume – #Plataforma #RedeSocial (@bume.oficial) em


Também estamos desenvolvendo uma central de conteúdo, em conjunto com nossos parceiros, para te apoiar na construção de uma estratégia digital eficiente nesse momento de tantas mudanças.

efeito-bumerangue-covid-19

Outras iniciativas interessantes

Sozinho podemos ir mais rápido, mas juntos podemos ir mais longe e assim como o Bume, outras empresas também querem contribuir para que vocês tenham uma experiência um pouco mais positiva nesse período e construa um novo negócio no ambiente digital. 

iSET – Loja Virtual

A iSET é uma empresa que tem mais de 12 anos de mercado e seu foco é prover soluções para construção e hospedagem de e-commerce em nível nacional. Sua missão é fornecer soluções em Internet, orientadas às necessidades dos clientes, desenvolvendo produtos e serviços diferenciados.

Visando ajudar os empresários e empreendedores que estão buscando por alternativas e soluções no meio desta crise do Coronavírus, a empresa liberou alguns cupons de desconto que permitem os novos usuários a utilizarem sua plataforma por 90 dias de forma gratuita. 

Para garantir esse benefício basta entrar no site e utilizar o cupom ISET90 no momento da finalização da compra.

Caso você seja um ex-cliente iSET e seu serviço está suspenso há mais de 3 meses, também existem condições especiais, nesse caso, você pode entrar em contato com o suporte da empresa. 

Desconto-Iset

Reprodução: iSet

Dobraflix

A Dobra é um e-commerce de moda e ficou muito conhecida por suas carteiras feitas de papel resistente, mas comprar em sua loja digital não é só escolher uma carteira de papel, segundo eles é entrar pra uma comunidade de pessoas malucas e apaixonadas em deixar o mundo um lugar mais aberto, irreverente e do bem.

Nesse momento de crise, a empresa transformou seu site em uma plataforma de ensino em parceria com diversas pessoas. Eles a apelidaram de Dobraflix, utilizando o sufixo da gigante do streaming, Netflix. 

Todo material publicado lá é 100% gratuito e abordam temas relevantes que vão desde a inteligência emocional até o empreendedorismo. 

Clique aqui para acessar esse conteúdo.

Escola Conquer

A Conquer é uma escola de negócios com cursos, formações e especializações práticas que te ajudam a se destacar em um mercado cada vez mais disputado. Eles nasceram da insatisfação com o ensino tradicional – faculdades e pós-graduações – por focarem muito na teoria e pouco na prática, por deixarem de lado o ensino  de skills fundamentais para o crescimento profissional e por estarem desatualizadas com o mercado atual. 

E como esse é o tempo de tornar-se mais forte, eles liberaram um de seus cursos mais procurados de forma totalmente gratuita: o curso de Inteligência Emocional.

Vamos juntos num efeito Bumerangue

Hoje disparamos diversos bumerangues pela sociedade na esperança que encontrem pessoas como você, que logo vão jogá-lo para outros lugares até que eles retornem para nossas mãos em um mundo muito melhor.

Aproveite esse momento para reinventar seu negócio e aproveite o universo digital para atravessar esse momento e chegar ao outro lado ainda mais forte de como entrou. 

Clique aqui e cadastre-se para utilizar  o Bume por 6 meses gratuitos!

Bume: Absolutamente tudo sobre a ferramentaPowered by Rock Convert

Você também pode gostar

EBOOK - Manual do TikTok para empresas! Baixe gratuitamente!