Bahia Paraquedismo e Bume: Conheça esse case de sucesso!
Home ⠀Cases de sucesso Como a Escola de Saltos Bahia Paraquedismo cresceu suas vendas em 20% com o Bume

Como a Escola de Saltos Bahia Paraquedismo cresceu suas vendas em 20% com o Bume

Verdade seja dita, os usuários de rede social estão cada vez mais imediatistas e a não resposta naquele momento pode ocasionar a perda do negócio. Muitas empresas acabam utilizando as redes sociais como seu maior canal de vendas e por isso precisa ter uma pessoa dedicada para esse tipo de atendimento.

Esse é o caso do Clube Escola Bahia Paraquedismo que utiliza suas redes sociais para captar seus leads e efetuar a venda. Ele cresceu seu fechamento de saltos em mais de 20% depois que passou há utilizar o direct automático do Instagram aqui no Bume.

Quer saber mais detalhes sobre esse case? Acompanhe a leitura!

Sobre o Clube Escola Bahia Paraquedismo

A empresa fundada em 2014 trabalha com Salto Duplo, Cursos de formação Paraquedista, Filmagens para Propaganda específico e Programas de TV.  Sua sede fica na Praia do Forte, Mata de São João Bahia e é afiliada a Federação Baiana e Confederação Brasileira de Paraquedismo. 

Eles são cliente Bume desde Novembro de 2019.

O problema

Um de seus principais canais de aquisição é o seu perfil no Instagram e as mensagens estavam chegando em um volume maior do que ele conseguiam responder. 

Hoje o perfil conta com mais de 250 publicações e quase 17 mil seguidores. Eles exploram muito recursos como imagens e vídeos em seu feed e stories.

Bahia Paraquedismo

A solução

Segundo o cliente foram pesquisadas várias plataformas e o Bume foi a primeira que oferecia o serviço de respostas as DMs de forma automatizada e personalizada de acordo com o tipo de pergunta.

A solução encontrada foi usar o recurso de DM de resposta por código do Bume. Depois da contratação da plataforma eles ativaram 4 campanhas diferentes e enviaram mais de 160 mensagens com taxa de resposta de 100%. As mensagens variavam mais em sua maioria eram sobre saltos, pois tinha o maior sucesso e sanava as dúvidas mais frequentes sobre o assunto, além de ser a que mais converte em fechamentos de saltos.

Conheça outros cases

👉 Inbound no Instagram: Como o cara do marketing gera leads

👉 Como a agência de publicidade Black12 gerou resultados no Instagram dos clientes com o Bume

👉 7 cases de sucesso nos stories do Instagram para inspirar seu negócio

 

O resultado

Depois das campanhas configuradas e ativas o cliente viu um resultado muito positivo tanto em relação ao aumento de fechamento de novos saltos quanto ao tempo que foi poupado de seus colaboradores ao automatizar essa tarefa.

Além disso, o cliente pôde configurar uma mensagem personalizada a partir da dúvida que era recebida, assim ele conseguia reter o número de clientes em seu perfil e dar a devida atenção que todos buscavam.

“O Bume deixou nosso trabalho muito mais prático, ganhamos tempo sem precisar enviar mensagens manualmente”

Devido a praticidade no uso da ferramenta e o impacto causado em seu resultado por uma das principais funcionalidades do Bume eles recomendam a plataforma com nota máxima em nossa pesquisa de NPS.

Resumo

O cliente Bahia Paraquedismo usa o Bume desde de novembro de 2019 e seu principal objetivo com a plataforma era aumentar a agilidade no atendimento dos clientes via DM no Instagram. 

Ao usar o recurso de DM de resposta do Bume, a Bahia Paraquedismo alcançou bons resultados minimizando o atendimento manual, trazendo praticidade no relacionamento com clientes e aumento de 20% no fechamento de novas vendas. 

Avaliam o Bume com nota 10 e indicariam a empresa para outras pessoas em função da facilidade de usar a plataforma. Quer ter um resultado tão bom quanto do Bahia Paraquedismo? Faça um teste gratuito agora mesmo e aproveite as principais funcionalidades do Bume em 5 dias gratuitos

Você também pode gostar

EBOOK - Guia da produção de conteúdo para redes sociais Baixe gratuitamente!